4 PASSOS PARA ALINHAR SEU NEGÓCIO NO MEIO DIGITAL

04/04/2020

O Marketing Digital e as estratégias de planejamento estratégico estão cada vez mais alinhados e sendo necessários para a sobrevivência de um negócio. As metodologias tradicionalistas não estão sendo tão efetivas, principalmente em tempos de pandemia onde existe o afastamento dos stakeholders de suas fontes de consumo.

PhotoMIX Ltd. - Pexels.com
PhotoMIX Ltd. - Pexels.com

  • Use as redes sociais para captar clientes

As redes sociais são a melhor praça para você divulgar seus serviços e produtos, nelas são possível determina público-alvo através das hashtags (#) e ainda conseguir desenvolver um conhecimento tanto nacional quanto local de sua empresa ou marca.


  • Use as ferramentas do Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio possibilita que seu estabelecimento possua notoriedade local, conectando ele aos seus clientes mais próximos, mas lembre-se, procure sempre ter boas recomendações e notas por parte de seus clientes e colaboradores para ser líder em sua região.


  • Vá até onde seu público já está

Em uma imobiliária situada no mercado imobiliário, buscamos apresentar nosso catálogo de imóveis em apps e sites onde já existe um grande tráfego e pessoas alinhadas com os interesses de meu negócio, no meu caso, propriedade em imóveis. OLX e Zap imóveis se tornam grandes ferramentas de divulgação.


  • PESQUISE E ANALISE!

Use ferramentas como AdWords e Analytics para poder ter dados que irão ajudar em suas campanhas e medidas, saber se o público está aceitando bem seu conteúdo e entenda seu público alvo e seus interesses para assim direcionar devidamente suas ações de marketing digital.

Em minha imobiliária, estamos sempre atentos aos dados que o Google Analytics, pois com eles consigo apontar tendências e planejar possíveis promoções, já que consigo ver quais bens imobiliários foram mais clicados, qual faixa de preço existe maior procura e de onde esses cliques estão vindo.


Com diversos estudos, estou aperfeiçoando meu site e a maneira como chego até meus clientes, clicando no botão abaixo, você irá ser direcionado direto para minha imobiliária e poderá desfrutar de nosso catálogo:

www.hfpaura.com.br // Uma singela homenagem a Julio Bogoricin - Grande representante da área de corretagem
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora